sábado, 29 de maio de 2010

Transformação em Cristo



Estou muito contente em Cristo com a transformação de nosso mundano irmão Vinicius!

Este jovem veio da devassa Fortaleza, onde ficava fornicando com alheios na praia. Oco, Oco, OCO!

E ele não se conteve em nossa ungida e abençoada república Amélia, esperava todos os irmões dormirem (após a reza, claro) para assistir vídeos satânicos no computador de uma das nossas Amelianas, totalmente sem escrúpulos! Amarrado e repreendido 3x!

Mas essa vida em Satanás está chegando ao fim! Graças ao ungido programa Photoshop, temos um novo Varão de Deus! Glória 3x Glória!

Com um modelito fashion e básico para ir ao culto, Vinicius não será MAS confundido com uma lésbica masculina que vai ao bar tocar violão para ganhar alguns míseros trocados.

Now (agora em inglês) Vinicius poderá se concentrar na música divina do Senhor, e disseminar a Palavra ungida e absoluta em Cristo à todas as pessoas Ocas do Brasil! Glórifica Jesus!

Cleycianne é MAS, roubar comida dos outros é MENAS!

5 comentários:

mano disse...

hahahahahaha!
depois da transformação, então, quer dizer que nunca mais precisarei aturá-lo em meu quarto até às 4 da matina??????


UFA!
glória 7x e um pouco de vento!

Unknown disse...

quer dizer entao que agora nao ouvirei mais comentarios baixos desse Sr?

hummm...

Haverá mais descencia nessa República! Amém! Pode desamarrar!

Vini disse...

Uma cristã que escreve decência dessa maneira : " descencia" não tem moral para falar de mim nem de ninguém dessa forma.

E aí me pergunto, como uma raquítica criatura praticamente desprovidade de cérebro desse jeito conseguiu passar na Unicamp?? Será esse o momento de questionarmos os criterios de seleção de nossa querida universidade?? Não sei, deixo esse papel para os queridos leitores desse bloG.

Enfim, a transformação de minha pessoa está MARA. MAGAVILHOSA 3X.

Unknown disse...

uahuahauhuah...
nao sabe brincar nao desce pro play!
Deixe meus erros ortograficos para outro post!rs

E outra... eu nao sou raquitica, sou desnutrida e hipo.
Vai se informar da diferencia entre essas manifestaçoes de carencias nutricionais antes de comentar!

bjim vini
bru

Mano disse...

hahahahh!
calma pessoal! o menino foi convertido, deveria ser momento de prestação de honrarias!

PÉ-SECO, venha logo aqui pra casa pra ver o BEIÇO DE JEGUE de Vinicius!!!! hahahahah! acho que a conversão do menino não foi muito convincente e o satanás pregou castigo!

finalizo com 2 pai-nossos e mais um pouco de ar (pq só um pouco a mais não engorrrrda!)

beijo aos amelianos quirindos!

Postar um comentário

Se joga!