Época de ficar cheio de espinha de tanto comer chocolate.
Época de comer bacalhau sem batata na sexta-feira.
Época de querer abrir seu ovo sempre antes.
Época de chegar no domingo e não ter mais chocolate.
Época de comer os ovos de seus irmãos e guardar o seu pra comer sozinho depois da páscoa.
Época de não ter o que fazer porque tá tudo fechado.
Época de ouvir seus pais mandarem ir na missa e andar quilômetros na procissão, descalço.
Época de confeccionar porta-vela com sua garrafa pet para a procissão.
Época de presentear alguém com um BIS.
Época de comprar os ovos em cima da hora porque estão quebrados e mais baratos.
Essa época chegou, e você comemora hoje!
=)
domingo, 4 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

6 comentários:
Huruull é "Pascoa"....
[...]Época de presentear alguém com um BIS...
'nem isso eu ganhei essa pascoa, alguem???
=[ (Campanha: Faça o Fernando Feliz, doe um chocolate...)
[...]Época de comprar os ovos em cima da hora porque estão quebrados e mais baratos....Huhauahuaha;D 'Não digo nada se minha Mãe nao resolver ir no mercado na segunda'..huahaua;D
AHAHAHAH
muitooo bom!
o melhor eh brincar com a cera q fica pingando da vela eqnto a missa leva 3h pra acaba haahha
e bela imagem do coelho + galinha! soh agora entendi de onde vêm os ovos de chocolate!!!!
pois ainda não ganhei chocolate algum (sorte que ainda tenho até as doze horas destes domingo, hiihih)
beijo especial aos amelianos.
mano
chocolate não faltou...
porém nem vi meus amigos... =/
comentário para a foto: gato atacando a galinha-do-pé-seco!
Postar um comentário
Se joga!