É, coleguinhas, nossa rep está em reforma!!
Perdemos nosso jardim, mas ganhamos mais espaço para festas haha!!
Pior era eu tendo que acordar 7 da manha com os pedreiros detonando a casa!!
Parece que tudo vai estar em ordem no meio de fevereiro, espero mesmo!!
Abraços galera!!
Até o próximo encontro!!

4 comentários:
Véa dos infernos!
Bruxa do 71!
E tenho dito!
pq raios tiraram o jardim???
nada a ver!]ee gos compostos???
estou de luto! hehe
bjosss
Pois é!
tivemos tanto trabalho com os compostos, aguentamos tantos cheiros na cozinha!
repito o que disse: véa dos infernos!!!
Postar um comentário
Se joga!